Jessica Lange circula despercebida pela Rua 25 de Março

A estrela de 'American Horror Story' está no Brasil para a abertura de sua exposição, 'Jessica Lange Fotógrafa'

Na tarde desta terça-feira (10), Jessica Lange, 65, aproveitou o dia para tirar algumas fotos de pontos turísticos da cidade de São Paulo. Na companhia do empresário e agitador cultural Fernando Cardoso, que serviu como seu guia, a estrela visitou a Rua 25 de Março e o Mercado Municipal.

O que impressionou, no entanto, foi que ninguém reconheceu que estava ali uma icônica sexy simbol dos anos 70, atriz indicada seis vezes ao Oscar – vencedora de dois, nas categorias de Melhor Atriz Coadjuvante (por Tootsie, 1983) e Melhor Atriz (por Blue Sky, 1995) -, premiada em três Emmy Awards e em três Globos de Ouros (por American Horror Story)!

Jessica veio ao Brasil para marcar presença na abertura da exposição Jessica Lange Fotógrafa, evento que também aconteceu nesta terça. Estarão disponíveis, no Museu da Imagem e do Som (MIS), no Jardim Europa, em São Paulo, 135 fotos em branco e preto feitas pela artista. Expostas entre 11 de fevereiro e 5 de abril, as imagens mostram os melhores cliques de suas viagens ao redor do mundo, registradas ao longo dos últimos 20 anos. E o melhor: a entrada custa apenas R$6.

[REL:true]