João Baldasserini nega ser pivô da separação de Paolla e Joaquim Lopes

Através de sua assessoria de Imprensa, ator nega affair com a estrela

Incomodado com a repercussão negativa causada pelo possível affair com Paolla Oliveira, João Baldasserini decidiu se manifestar.  Na terça-feira (07), o ator divulgou, através de sua assessoria de imprensa, uma nota em que deixa bem claro que seu envolvimento com a atriz é meramente profissional:  “Somos colegas de trabalho que se respeitam. É muito desagradável e indelicado a divulgação dessas informações que não procedem”, disse o ator. 

A bomba da separação explodiu na sexta (06), minutos antes de o último capítulo da minissérie Felizes para Sempre?, da Globo, ir ao ar. Em comunicado oficial, a assessoria de Paolla Oliveira, o maior destaque da produção na pele da garota de programa Danny Bond, confirmou a separação dela e de Joaquim Lopes, o Enrico de Império. 

Imediatamente começaram os boatos de que o ator João Baldasserini, o Joel da mesma história, teria sido o pivô do rompimento. Segundo as fofocas, Paolla e o colega teriam se envolvido nos bastidores da trama, gravada em Brasília (DF) no ano passado. A assessoria da estrela prontamente negou. “Essa informação não procede. Paolla está solteira! E ela e Joaquim mantêm uma relação de respeito e admiração mútua como sempre.”

O casamento de 5 anos de Paolla e Joaquim Lopes

A musa do momento e Lopes se conheceram durante as filmagens do longa Uma Professora Muito Maluquinha, em 2009. E assumiram o romance em julho daquele ano, após o fim do casamento-relâmpago dele com Thais Fersoza. Paolla foi apontada como o pivô da separação.

Joaquim, dizem, está bem triste com o rompimento, porém, focado nas gravações de Império. E preferiu não comentar o fim da relação. Nos próximos dias, Paolla embarcará para os EUA para descansar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s