Johnny Depp fica ferido durante filmagens de ‘Piratas do Caribe’

O ator, que gravava o quinto filme da franquia na Austrália, feriu uma das mãos e teve que abandonar a locação para passar por uma cirurgia nos EUA

O mar não está a favor do capitão Jack Sparrow. Johnny Depp precisou abandonar a Austrália durante as gravações do quinto filme da franquia Piratas do Caribe após ferir uma das mãos. Nesta quarta-feira (11), o ator embarcou em um avião particular para os EUA, onde deve passar por uma cirurgia. 

Segundo o jornal Gold Coast Bulletin, Deep não estava gravando no momento em que se machucou. Um porta-voz da Disney confirmou o incidente à publicação e disse que o ator ficará afastado por duas semanas. A gravidade do ferimento de Johnny não foi divulgado. 

O novo longa, que traz de volta o pirata mais divertido do cinema, já tem data de estreia marcada: 7 de julho de 2017. Em Piratas do Caribe: Os Mortos não Contam Histórias, Jack Sparrow terá que enfrentar o vilão ‘Capitão Salazar’, que será interpretado por Javier Bardem.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s