Johnny Depp prega (mais) uma peça nos visitantes na Disney

Em seu tempo livre, a atividade favorita do ator é surpreender seus fãs. E como!

Já imaginou estar curtindo suas férias nos parques da Disney, em Orlando (EUA), e se deparar com o Johnny Depp? Mesmo não sendo em carne e osso, interagir com o ator seria absolutamente incrível.

E foi exatamente isso que ele fez: aproveitou a divulgação da sequência do filme Alice No País das Maravilhas, o Alice Através do Espelho, para conversar com os visitantes vestido de Chapeleiro Maluco (em inglês, mad hatter). Olha só:

Johnny faz perguntas para o público, chama as pessoas que estão passando e até se oferece para fazer um chapéu para uma menininha. Ele diz que ela “tem um belo crânio”!

Reprodução/Giphy Reprodução/Giphy

Reprodução/Giphy (/)

O ator é conhecido por seus papéis fantasiosos e criativos, sempre na parceria com o diretor Tim Burton, mas também aproveita essa vantagem da profissão para fazer o bem. Ele já visitou um hospital infantil na Austrália vestido de Capitão Jack Sparrow, do filme Piratas do Caribe, e também se preocupa com a questão indígena nos Estados Unidos. O que a gente quer mesmo é vê-lo novamente nos cinemas – ainda bem que é em breve!