Joia Rara: Pérola reaproxima os pais

Após 10 anos presa, Amélia é libertada e beija Franz, para alegria da filha

Após 10 anos na cadeia, Amélia reencontra a família
Foto: TV Globo/Divulgação

Amélia (Bianca Bin) será mandada para o presídio por culpa do terrível Ernest (José de Abreu). Franz (Bruno Gagliasso) se separa da esposa e se casa com não menos que a diabólica Sílvia (Nathalia Dill) no Uruguai.

Assim que volta da lua de mel, a megera tenta impedir que o marido visite a ex na cadeia. Mas ele continua levando a pequena Pérola (Mel Maia) para ver a mãe. E faz isso durante toda a década em que ela fica atrás das grades. O tempo passa e chega o dia da libertação de Amélia. Franz leva Pérola para esperar a mãe no portão do presídio e os três vão festejar no cortiço. Franz até permite que a menina durma a primeira noite com a mãe. Ele e Amélia se emocionam e acabam se beijando.

Quando Amélia conta a Franz que o ex-sogro arrancou a filha de seus braços, o rapaz decide que a criança passará a morar com ela, deixando Ernest possesso. Só que, para surpresa dele, porém, a garotinha o avisa: amigos seus estão chegando de longe para buscá-la. Certamente está se referindo aos monges budistas.