Joia Rara: Sonan reconhece Pérola como a reencarnação de Ananda

Ele avisa Franz que a menina terá de ir morar no Himalaia

Pérola pode se mudar para o Himalaia
Foto: TV Globo/Divulgação

A sensação de proximidade que Sonan (Caio Blat) sente em relação a Pérola (Mel Maia) leva o monge a desconfiar que a filha de Franz (Bruno Gagliasso) é a reencarnação de Ananda (Nelson Xavier).

Em um determinado momento, o monge olha a menina e tem uma visão de seu falecido mentor espiritual. Emocionado, ele a abraça e chora. Depois, vê um desenho que a criança fez do mosteiro do Himalaia e se convence de vez.
 
O religioso, então, comenta o fato com Franz e Amélia (Bianca Bin) e avisa: Pérola terá de se mudar para o Nepal a fim de receber ensinamentos espirituais. Chocado, Franz argumenta que não acredita em reencarnação e jamais deixará a filha partir.

Os monges não consideram a reação do amigo e presenteiam Pérola com um livro contendo os ensinamentos de Buda. Ao tomar contato com as lições espirituais, a garota passa a ter visões e prevê que Sílvia (Nathalia Dill) e Manfred (Carmo Dalla Vecchia) vão provocar uma explosão na fábrica com o intuito de prejudicar Franz.

O fato realmente acontece, deixando todos perplexos. E, ao saber que a neta vai viver com monges, Ernest (José de Abreu) pede a guarda dela na Justiça. A briga, certamente, vai ser muito boa…