José de Abreu: ‘O que está acontecendo é química, é um caso de amor’

Irreverente, o ator falou sobre o seu personagem e ainda se declarou para o elenco de 'O Rebu'

Com a camisa da Seleção Brasileira, José de Abreu esbanjou irreverência
Foto: George Magaraia

Taí um homem que não descansa! Se você pensou que José de Abreu tiraria férias depois de dar vida a Ernest Hauser, de Joia Rara, se enganou! Integrando o elenco de O Rebu, o ator apareceu animadíssimo para a festa de lançamento da próxima novela das 23h, da Globo. Com uma camisa da Seleção Brasileira, o ator adiantou sua torcida para o jogo contra a Colômbia. “Eu achei que todo mundo estaria com uma dessas”, brincou sobre o traje. 
 
Prometendo que depois de O Rebu irá tirar férias para descansar, o ator falou um pouco sobre o seu personagem. Ele viverá um advogado que é infiel no casamento, assim como sua esposa. “Mesmo sendo de conhecimento de ambos, a separação é o pior negócio para eles”, explicou seu intérprete.
 
Feliz da vida por integrar o elenco, Zé não aguentou e subiu ao palco para declarar seu contentamento: “A novela é incrivel, o elenco está muito unido. O que está acontecendo é química, é um caso de amor!”.
 
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s