José Mayer fará par romântico com Klebber Toledo em novela

Em Falso Brilhante, próxima trama global das 9 que estreia em 28 de julho,o ator viverá um homossexual enrustido.

José Mayer fará par romântico com Klebber Toledo em novela

José Mayer e Klebber Toledo
Foto: AgNews/TV Globo/Divulgação

Um dos galãs mais invejados da telinha, por ficar só com atrizes deslumbrantes nas novelas, José Mayer, 64 anos, terá um desafio pela frente… Em Falso Brilhante, próxima trama global das 9, que deverá substituir Em Família a partir de 28 de julho, ele viverá um cerimonialista de festas, gay enrustido, que se apaixona por um jovem.
 
O rapaz, interpretado por Klebber Toledo, 27 anos, é um espertalhão de marca maior e vai se aproveitar da situação para se dar muito bem em cima do amante.
 
“Adorei o convite, desafios são sempre bem-vindos”, disse Mayer, que já fez par com Helena Ranaldi, Camila Pitanga, Taís Araújo, Regina Duarte, Mel Lisboa, Christiane Torloni, Susana Vieira, entre outras estrelas. “Meu personagem será pai de uma menina de 18 anos e de um rapaz um pouco mais velho. Vai viver esse conflito sobre sua preferência sexual, pois não quer se assumir”, completou o consagrado artista.
 
Mayer, contudo, não será o único homossexual da trama. Dan Stulbach viverá um colunista social e Nelson Freitas, do Zorra Total, será Xana Summers, dono de um salão de cabeleireiros. Promete!
 
Na trama estarão também Marina Ruy Barbosa, namorada de Klebber, que fará Maria Isis, definida pelo autor, Aguinaldo Silva, como uma periguete do bem, Lilia Cabral, Leandra Leal e Alexandre Nero.