Juliana Alves: “Quero casar de noiva, bem tradicional”

A atriz, que há dois anos namora Guilherme Duarte, fala sobre casamento e sobre o sucesso de sua personagem na novela Ti-ti-ti

Tradicional, a atriz quer se casar antes de morar junto com o namorado: “Se eu for morar junto, 
não vou casar, né?”
Foto: Alan Teixeira

A trajetória de Juliana Alves é digna de um conto de fadas. A carioca de 28 anos foi bailarina do Domingão do Faustão e participou do Big Brother Brasil 3, passaporte para celebridades instantâneas brilharem por, no máximo, 15 minutos. Mas, sete anos depois, Juliana provou que podia muito mais e hoje arrasa, em Ti-Ti-Ti, como a misteriosa Clotilde. 

Para completar, a bela ainda vive, há dois anos, um namoro dos sonhos com o também ator Guilherme Duarte. “Quero casar de noiva, bem tradicional. Quando a gente fala em morar junto eu penso bem, porque se eu for morar junto, não vou casar, né?! (risos)”, brinca.

Foi fácil cortar suas longas madeixas? O namorado aprovou o novo visual?
Guilherme está curtindo pra caramba! Ele gosta que eu mude e é legal porque mexe com a relação. Quando alguém muda o visual, parece que dá um frescor ao relacionamento.

E vocês já pensam em oficializar a união?
Começamos a namorar numa novela (nas gravações de Duas Caras) e estamos juntos há dois anos. Quero casar de noiva, bem tradicional… Quando a gente fala em morar junto, eu penso bem porque se eu for morar junto não vou casar, né (risos)?! Mas a gente é bem próximo. Estamos morando pertinho agora, então, fica bem melhor.

Como Clotilde surgiu na sua vida?
Bom, estou muito feliz de estar fazendo a novela, principalmente, porque é com o Jorge Fernando. Ele é muito especial, foi o primeiro diretor a acreditar em mim, não teve preconceitos e apostou no meu talento. Ti-Ti-Ti tem um sabor especial porque Jorge olhou no meu olho e falou: “Nossa, como você evoluiu! Quero você na minha novela”. Isso é um presente!

E como tem sido dividir a cena com Alexandre Borges e Claudia Raia?
Entrar no meio de um par romântico como Jacques Leclair e Jacqueline é realmente desafiador! E eles são maravilhosos! Sou fã deles desde sempre. Admiro muito a sua postura como profissionais. Claudia com essa coisa da dança e do musical que eu amo! Ah, eu fico alucinada! E Alexandre também é maravilhoso.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s