Juliana Didone e as semelhanças com Celeste

A atriz empresta a doçura e a experiência como modelo para personagem de Negócio da China

Juliana Didone mantém a boa forma 
correndo na praia
Foto: Philippe Lima

Em Negócio da China, Juliana Didone interpreta Celeste, modelo descendente de portugueses. Na vida real, a família da atriz é italiana. O senso comum diria que Juliana e Celeste deveriam ser explosivas, passionais e calorosas. No entanto, a atriz de Porto Alegre é o oposto: delicada, calma e fala pausadamente. O mesmo vale para Celeste, que, segundo Juliana, “é uma menina normal e sem muitas ambições”. Até mesmo o romance com Diego (Thiago Fragoso), seu primeiro e único namorado, é pé no chão. “Não é paixão, é amor sincero!”, diz ela. Toda a calma preestabelecida, porém, foi sendo quebrada ao longo da trama. Diego se envolveu com a advogada Antonella (Fernanda de Freitas) e Celeste terá que brigar se quiser continuar com o amado. “Ela acha esquisito ter uma rival, mas vai lutar de igual para igual. Não ficará chorando a novela toda”, acredita.

Magrinha e solteira

Outra mudança radical foi Celeste se tornar modelo. “Ela sonhava em sair da casa dos pais controladores e casar com o noivo. Mas a vida mudou de rumo quando ela virou modelo”, conta Juliana, que se identifica com a personagem também nesse ponto. Modelo desde os 14 anos, a gaúcha morou no Japão por sete meses, onde estrelou campanhas publicitárias. “Celeste sai do subúrbio do Rio para São Paulo, para o glamour… Ela não fica deslumbrada, mas espantada. Foi também o que aconteceu comigo. Estou emprestando a ela essa ingenuidade de enfrentar o novo”, revela. E Juliana também está segurando a boca para se manter magrinha como uma modelo. “No Projac, a gente come muito…”, brinca, e completa que está adorando contracenar com os atores portugueses que formam sua família. “Eles são extremamente carinhosos”, elogia. Fora da ficção, Juliana não precisou enfrentar os pais para seguir a carreira. “Somos unidos. Troco muita idéia com minha mãe e com minhas irmãs, que têm 11 (Luciana) e 16 anos (Luiza)”, conta ela, que jura estar “solteira e feliz”.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s