Juliana Paes é coroada rainha de bateria da Grande Rio

Das mãos de Paloma Bernardi, a atriz recebeu a coroa e passou oficialmente a representar a bateria da agremiação de Duque de Caxias.

Juliana Paes está de volta ao Carnaval carioca! Depois de quase 10 anos longe, a atriz foi coroada oficialmente rainha de bateria da Grande Rio, na madrugada deste domingo (3). Quando entrou no palco da escola de Duque de Caxias, foi ovacionada pela comunidade e o que mais se ouvia era o nome de sua personagem em A Força do Querer, Bibi, Perigosa.

“É muito bom ver que a Bibi fez esse sucesso todo. Que delícia. Ano que vem, ia fazer 10 anos que eu não piso na avenida na frente de uma bateria. E aí, todo mundo fica me perguntando porque eu resolvi voltar a desfilar de novo. Um dos motivos, com toda humildade, é porque eu acho que eu posso fazer muita gente sorrir na avenida. Muita gente aqui de Caxias, principalmente. Depois é porque no último ano, eu estava assistindo os desfiles e me deu uma vontade danada de desfilar e aí eu lembrei do Jayder Soares (presidente da Grande Rio) e do David Brazil e eles são os responsáveis por eu ter feito essa loucura. Eu não sei mais se sei sambar, mas eu vou tentar. Eu vou dar o meu melhor. Estou muito feliz de estar aqui”, disse em seu discurso de agradecimento.

A atriz recebeu a coroa de Paloma Bernardi, que estava à frente da bateria há 2 anos, e desejou sorte à colega. “É com muito orgulho que eu passo esse posto para a Juliana Paes. Ela é uma grande estrela e vai cumprir esse papel bem”.

E a pose de Miss de Ju Paes recebendo a coroa. Rainha (de bateria), né, mores?

 (/)

No quesito look, Ju não decepciona, né? A bela escolheu um modelo poderosíssimo e ousado feito pela estilista Michelly X, que era composto por 20 mil cristais vermelhos e muitos recortes para mostrar a boa forma da atriz.

 (/)

 (/)

Samba, Juliana!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s