Juliana Paes grava primeiras cenas ‘brasileiras’ de Caminho das Índias

Nova trama de Gloria Perez promete mais debates e polêmicas digitais na telinha

Juliana Paes antes das gravações
no cenário da nova novela
Foto: MdeMulher

Responda rápido, qual a relação entre a Índia, Juliana Paes, Glória Perez e os blogs? A resposta será conferida em breve na nova trama da autora, que promete cenários e locações belíssimos e um elenco nota dez. Além do já habitual gosto por um bom debate sobre temas da sociedade. 

Confira os bastidores das primeiras cenas de Caminho das Índias

As primeiras cenas de estúdio estão sendo gravadas no Rio, no galpão que abrigou Ciranda de Pedra no Projac. Outras, primorosas, foram capturadas na Índia e Dubai. O núcleo familiar da personagem de Juliana Paes, que vive a personagem Maya, estava reunido na tarde de terça-feira para as primeiras tomadas. Osmar Prado vive o pai de Maya e Nívea Maria, a mãe. As atrizes Cacau Melo e Brenda Haddad, irmãs de Maya.

Muita cor e vida no cenário, assim como no figurino e uma maquiagem primorosa de todas as personagens. Detalhes da cultura indiana fotografados no primeiro dia à exaustão para a equipe que cuida da continuidade. Na oficina de costura, os trajes ainda estão sendo confeccionados.

Toda a beleza e mistério dos costumes indianos são trazidos e transmitidos por Gloria Perez que promete muitas cenas sensuais entre Juliana Paes e Márcio Garcia. “Na cultura indiana existe o quase beijo”, explica a autora.

Como já é marca registrada de Gloria Perez, em Caminho das Índias ela abordará um assunto muito atual e polêmico, o uso de novas tecnologias. Ela não quis revelar que tipo de tecnologia, mas a personagem de Márcio Garcia é PHD em Ciências da Computação.

Outra personagem que trará parte da realidade para dentro da novela é Indra, a personagem de um jovem indiano que vive no Brasil com a família, mas mantém as práticas da cultura familiar. Indra escreverá um blog sobre diversos assuntos e deve interagir com blogueiros de carne e osso.

Blogueiros no Projac

 
À convite de Gloria Perez 40 blogueiros de todo o Brasil voaram para o Rio de Janeiro nesta última terça-feira para um bate-papo com a autora e o diretor da novela, Marcos Schechtman. Durante duas horas os blogueiros fizeram perguntas e deram sugestões à autora de “Caminho das Índias”.

Uma das sugestões debatidas foi a inserção das questões relacionadas aos direitos autorais no mundo virtual, outra sobre a prática de troca de links entre blogs e redes.

Blogueiros mais conhecidos como Rosana Hermann e Kibeloco, participaram do encontro junto a vários blogueiros da rede MdeMulher. Acompanheo relato e fotos postados pelo blog Poltrona e A vida como a vida quer.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s