Junior Lima desabafa em seu Twitter: não é gay!

Cansado das insinuações sobre sua sexualidade, o cantor soltou o verbo

Siga o mdemulher no Instagram

Junior causou polêmica no Twitter
Foto: AgNews

Cansado da patrulha sobre sua opção sexual, o cantor Junior Lima fez um desabafo irritado no Twitter na terça, 1o. O artista, que é alvo constante de comentários a respeito de sua sexualidade, disse estar exausto das fofocas. 

Tudo começou quando o músico leu no site Globo.com uma nota sobre uma festa em que ele esteve e comentou em sua página na rede de microblogs. Em seguida, o rapaz resolveu acabar de vez com as especulações a respeito de sua vida íntima. Confira o bafafá nas frases abaixo, retiradas do Twitter do irmão de Sandy.

“#ChegaDeFicarQuieto 1: O pessoal da globo.com resolveu me chamar de ‘figurinha fácil da noite paulistana’. (…)”.

“Eu moro em São Paulo, tenho 25 anos e sou solteiro!!! O q q eles querem? q eu fique trancado no meu ap?? (…)”.
 
“Sou um cara normal e tenho direito de sair a hora q eu quiser como qualquer pessoa!!”

“2: Depois de tanto tempo voltei a escutar nego me chamando de gay por aí… quero deixar claro q não sou preconceituoso, mas VÃO A M…!!!”.

Imediatamente, amigos do gatinho se manifestaram na web. Monique Evans mandou o seguinte recado: “@Junior_Lima Liga não…tchitchia sabe que vc não é gay.. há, saudade do seu oblíquo. viu…. kkkkk”. Carlinhos da Silva detonou: “@Junior_Lima Vamos fazer sexo no meio da rua com umas gostosas pra ver se escrevem que eh hetero (…)”.

Junior se divertiu com as mensagens e respondeu, em tom de alívio: “Valeu todo mundo pelas respostas!!! Costumo ser mto paciente, mas tem momentos q não dá pra ficar quieto…! rs”. Procurado por TITITI, Junior avisou, por intermédio de sua assessoria de imprensa, que não tem mais nada a declarar. Então, tá!