Kaká comemora 10 anos de casamento: “Presente de Deus”

O jogador e Carol Celico fizeram montagem de fotos e postaram declarações de amor em redes sociais

Nesta sexta-feira (6), Kaká e Carol Celico completam 10 anos de casados. E, nesse dia especial, os dois resolveram fazer uma montagem com fotos de vários momentos que passaram juntos nos 13 anos de relacionamento.

No Instagram, Carol aproveitou para se declarar ao marido, que está nos Estados Unidos, jogando na equipe Orlando City. “13 anos de histórias, de amor, fé, família… Amei as mil fotinhos desde 2002… Nem acredito que esse já serão 10 anos de casados! Não mudaria nada, pois todos os passos nos trouxeram até aqui. Cheia de saudades, não vejo a hora de chegarmos aí, papai lindo! Te amo!”, escreveu na legenda. 

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram (/)

Já o jogador, fez uma citação bíblica para homenagear a mulher: “Onde quer eu tu dores irei, onde quer que pousares ali pousarei, o teu povo será o meu povo e o teu Deus o meu Deus #PresentedeDeus #tbt”

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram (/)

Carol Celico e Kaká começaram a namorar em 2002 e se casaram em 2005. Do relacionamento, nasceu Luca, de 5 anos, e Isabela, de 3. Em novembro de 2014, o casal chegou a anunciar que estavam se separando, mas acabou reatando a relação um mês depois. Na época, voltaram a postar fotos juntos, indicando uma reconciliação.