Kaká e Carol Celico terminam casamento: “O respeito, a gratidão e a admiração seguem recíprocos”

Eles ficaram casados por nove anos e são pais de Luca, 5, e Isabella, 3

Depois da crise no mês de junho, Kaká e Carol Celico tentaram recomeçar, mas o fim foi confirmado na terça-feira (04). O casal estava junto desde 2002 e casados desde 2005. Da união, tiveram os pequenos Luca, 5, e Isabella, 3.

Através de seus assessores, o ex-casal fez um comunicado oficial à imprensa sobre o término. “Informamos que, após quase nove anos de casamento e em comum acordo, decidimos nos separar. Da nossa união  temos dois filhos que muito amamos. Em reconhecimento a importância de cada um na vida do outro, o respeito, a gratidão e a admiração seguem recíprocos. Contamos com o carinho e a compreensão de todos para que a privacidade da família, nesse momento de grande mudança, seja preservada. Caroline Celico e Kaká”.

 

Uma foto publicada por Ricardo Kaka (@kaka) em Jul 7, 2014 at 11:12 PDT

Nesta segunda-feira (03), Carol passou a maior parte do dia curtindo os desfiles da São Paulo Fashion Week, mas sempre posando para os fotógrafos com com a mão esquerda para trás, sem mostrar se estava ou não com a aliança de casamento. Enquanto isso, Kaká embarcou para Guayaquil, onde o São Paulo enfrenta o Emelec pela Copa Sulamericana na próxima quarta-feira (05).

Kaká e Carol Celico terminam casamento: "O respeito, a gratidão e a admiração seguem recíprocos"

Séria e sem mostrar a aliança, Carol prestigiou os desfiles da SPFW
Foto: AGNews

Pouco antes da última Copa do Mundo, quando Kaká voltou ao Brasil para jogar novamente no tricolor paulista, o casal teria passado por uma crise, mas estavam tentando se reconciliar. Nas redes sociais, eles publicaram declarações em várias datas, como no Dia dos Namorados, além de fotos em que apareciam juntinhos em clima de romance. “Minha amada para sempre”, legendou o meia, enquanto a blogueira retribuiu o carinho da mesma forma: “Porque o verdadeiro amor tudo supera, o amor jamais acaba!”.

 

 

A última aparição em público do casal foi feita no dia 26 de outubro, mesma ocasião da foto compartilhada por Carol com os seus seguidores, na qual a família toda aparece chegando em uma festa de casamento.

 

 

Uma foto publicada por Caroline Celico (@cacelico) em Out 10, 2014 at 6:28 PDT

 

No Instagram de Kaká, no entanto, o último registro do casal foi feito no dia 9 de setembro, quando participaram do lançamento da Fundação Amor Horizontal, idealizada pela própria ex-esposa do craque.

 

 

Lançamento do e-donation da @fundacaoamorhorizontal que vai transformar a forma de doar. Parabéns pra idealizadora desse projeto , minha querida esposa, @cacelico pela inciativa , e para toda a equipe pela conquista desse primeiro passo de um longo caminho para a conscientização da sociedade sobre as grandes transformações que uma corrente de solidariedade pode alcançar. amorhorizontal.org #ajudeeseajude #façaumbempravctbm #doarfazbemaocoração #amoraoproximo #amorhorizontal // It’s the launch of e-donation from @fundacaoamorhorizontal that will hopefully transform online donations. Congrats to my wife @cacelico as also the whole team for this first huge step willing to create a more conscious society over the power of transformation in charity.

Uma foto publicada por Ricardo Kaka (@kaka) em Set 9, 2014 at 12:57 PDT