Karol Conka publica texto forte após ser criticada por namorar um branco

A rapper foi julgada nas redes sociais depois de publicar uma foto em que aparece com o namorado, o guitarrista Thiago Barromeo.

Infelizmente, a fiscalização da vida alheia continua. No último domingo (4), a cantora Karol Conka presenteou os fãs com um clique especial com o namorado Thiago Barromeo, guitarrista da banda dela, para desejar um bom dia aos seguidores. Só que o que era para ser uma foto repleta de felicidade, virou palco para comentários extremamente maldosos. A justificativa? O fato de ser uma mulher negra namorando um homem branco.

“Dou cinco meses pra sair na mídia algum escândalo envolvendo agressão e ele na TV chorando dizendo que está arrependido”, escreveu uma seguidora. “Se é pra palmitar, palmitei”, comentou outro seguidor, como se fosse a música “Tombei” da cantora. “Que cheiro é esse? Cheiro de Hipocrisia!”, julgou outra fã. 

Mesmo com a possibilidade de rebater cada comentário, Karol fez diferente. Na última segunda-feira (5), a cantora publicou uma foto em que aparece sorrindo ao posar com um look perfeito, com uma legenda importante. Sem falar diretamente sobre o assunto, a rapper deixou bem claro que, mesmo sendo uma figura pública, ninguém sabe tudo sobre a sua vida, principalmente como mulher negra.

Bom dia pra você que trabalha, cuida da própria vida e não depende de opiniões alheias para ser feliz. Bom dia pra você também, que prega a liberdade mas não sabe o significado dela, te desejo luz e sabedoria. Eu sei a dor e a delícia de ser quem sou e ninguém nuca saberá. Não perco meu tempo esperando o que não vem, apenas VIVO A MINHA VIDA”, declarou a cantora. 

No Twitter, o assunto entrou na lista de mais comentados e muitas mulheres negras saíram a favor da cantora. Os comentários debateram sobre a solidão da figura feminina negra e criticaram todo o discurso de ódio que Karol tem sofrido.

 

A importância de Mercúrio no seu Mapa Astral – escute já!