Kate e William foram decisivos para fim de relacionamento de Harry

O príncipe Harry podia ser casado hoje com outra mulher, mas Kate e William foram decisivos nessa mudança de rumo.

Antes de se casar com Meghan Markle, em maio deste ano, o Príncipe Harry tinha fama de namorador. Muitos relacionamentos dele ficaram só na dimensão do boato, como o suposto namoro dele com a cantora Ellie Goulding. Mas se teve uma namorada que foi oficial e quase entrou para a família foi a zimbabuense Chelsy Davy, que esteve ao lado do príncipe de 2004 a 2010, entre idas e vindas.

principe harry e chelsy davy

 (Jamie McDonald/Getty Images)

Os dois se conheceram na escola Stowe, em Buckinghamshire, mas o romance engatou, mesmo, quando Harry foi passar uma temporada na Cidade do Cabo, África do Sul, onde ela morava. Os dois se apaixonaram e ficaram juntos por muitos anos. Chelsy chegou inclusive a ser convidada para o casamento de Kate e William – e foi então que ela decidiu romper de vez o relacionamento com Harry.

Chelsy Davy Chelsy Davy, no meio, no dia do casamento do Príncipe William com Kate Middleton

Chelsy Davy, no meio, no dia do casamento do Príncipe William com Kate Middleton (Jasper Juinen-WPA Pool/Getty Images)

Embora Chelsy amasse muito o príncipe Harry, ao ver todo o assédio e exposição por que passavam William e Kate que ela decidiu que não queria se casar com um príncipe. De acordo com a escritora Angela Levin, autora de “Conversas com o Príncipe”, Chelsy escolheu priorizar a própria privacidade.

Os dois continuaram amigos, e Chelsy foi uma das convidadas para o casamento de Harry e Meghan. Há relatos de que ela e o príncipe Harry se falaram em um longo e emocionado telefonema na véspera do casamento. Os dois choraram e Chelsy até considerou não ir à cerimônia, mas foi e prometeu para Harry que não iria estragar a festa.

Casamento Real Príncipe Harry e Meghan Markle Chelsy Davy (ao centro) fez questão de comparecer ao casamento real

Chelsy Davy (ao centro) fez questão de comparecer ao casamento real (Chris Jackson/Getty Images)

Hoje, Chelsy Davy tem uma marca de joias e é uma empresária de sucesso, além de ser formada em direito e poder praticar a advocacia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s