Clique e assine com até 75% de desconto

Kate está preocupada com George e Charlotte no casamento de Pippa

"Nunca se sabe naquela idade", disse a Duquesa em relação aos seus filhos, que serão pajem e dama de honra no casamento de sua irmã.

Por Ana Flavia Monteiro Atualizado em 20 jan 2020, 14h00 - Publicado em 17 Maio 2017, 13h35

Previsto para acontecer nesse sábado (20), o casamento de Pippa Middleton com o empresário James Matthews contará com a presença das fofuras reais Príncipe George e  Princesa Charlotte como pajem e daminha, respectivamente, assim como anunciado pelo Palácio de Kensington no mês passado. Já nos últimos preparativos para o evento, Kate Middleton revelou a um assessor do Palácio de Buckingham que teme pelo comportamento dos dois, já que são pequenos (George tem 3 anos e Charlotte apenas 2).

Kate desabafou seu medo com o casal Andrew e Janet Bates, que estão presentes na vida da Família Real há mais de 28 anos, durante a tradicional celebração de verão que aconteceu no jardim do Palácio nesta terça-feira (16).

“Ela disse que estavam todos muito ansiosos pelo casamento de sua irmã no fim de semana. Mas Kate estava preocupada sobre como seus filhos se comportariam. Ela disse que esperava que ficassem bem, mas que nunca se sabe naquela idade”, comentou Andrew à mídia.

Será que os pequenos vão se comportar?}

Continua após a publicidade
Publicidade