Rainha dos reflexos, Kate Middleton salva Charlotte de um tombo real

Uma mãezona dessas, bicho! Confira o exato momento da "operação de resgate".

Não importa a quantidade de títulos ou dinheiro na conta bancária, crianças vão ser sempre crianças. E Charlotte Elizabeth Diana, filha de Kate Middleton e Príncipe William, já demonstrou algumas vezes estar mais interessada em travessuras do que coroas e tiaras reais.

Obviamente, algumas vezes, as brincadeiras não saem como o planejado (ela só tem três anos, afinal) e alguma coisa acabada dando errado. Nesses momentos, entram em ação os superpoderes de uma mãe.

Leia Mais: George leva bronca e crianças roubam a cena em evento da Família Real

No último sábado (08), por exemplo, durante o Trooping the Colour, cerimônia que ocorre todos os anos, em junho, para celebrar oficialmente o aniversário da Rainha Elizabeth II, ela levaria um tombo real no balcão do Palácio de Buckingham não fossem os reflexos dignos de “Mulher Maravilha” da mãe – e futura Rainha consorte da Inglaterra.

Ao tropeçar (possivelmente na escadinha usada para deixá-la mais em evidência), a garotinha quase conhece o chão gelado, mas é salva por super Kate.

Kate Middleton e Charlotte (GIF)

E, com a mesma destreza que usou para salvar a filha, ela rapidamente a levou ao colo a fim de evitar um choro com proporções maiores que uma guerra diplomática.

Kate Middleton e Charlotte (GIF)

Confira o vídeo do momento fofo e bastante real na vida de muitas mães:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s