Kate Walsh, de “Grey’s Anatomy”, revela que teve tumor no cérebro

O primeiro sintoma foi uma sensação de cansaço extremo e, semanas depois, Kate passou a ter dificuldade para completar frases.

A atriz Kate Walsh, que é sempre lembrada pela atuação em “Grey’s Anatomy”, revelou que teve um tumor no cérebro. A notícia foi dada em uma entrevista a Cosmopolitan americana.

A atriz conta que, de início, começou a sentir-se extremamente cansada, mas não achou que isso fosse anormal, pois estava trabalhando cerca de 80 horas por semana. “Eu só pensei ‘ok, vou ter que mudar minha rotina de exercícios físicos, vou voltar a fazer coisas mais leves, como caminhadas'”. Isso aconteceu em 2015, quando ela era protagonista e produtora executiva da série “Bad Judge”.

Mas o cansaço durava por semanas, ela estava com dificuldades até para dirigir e por vezes não conseguia finalizar frases. Em junho daquele ano veio o diagnóstico de que a atriz tinha um tumor no cérebro. O tamanho era equivalente a um limão, mas felizmente travava-se de um meningioma (que é benigno).

Dois anos depois, Kate está totalmente recuperada, mas o susto mudou sua vida por completo. “Eu quero estar com meus amigos e com a minha família e quero trabalhar em projetos que são realmente importantes para mim, com os quais eu me divirto e que contribuam culturalmente. Mas a minha saúde vem em primeiro lugar e eu tive que mudar meu estilo de vida”, conta a atriz.

Hoje, ela participa de campanhas para alertar as pessoas quanto à importância de ir ao médico e fazer check-ups anuais.

☆ Será que seu signo tem a ver com o signo do crush? Entenda o que é e do que fala a sinastria ☆