Kendall Jenner, new face da Estée Lauder, fala sobre moda e vida pessoal

Em entrevista ao programa de TV Nightline, a irmã de Kim Kardashian fala sobre a carreira em ascensão e abre o jogo sobre Justin Bieber.

Kendall Jenner no festival de Cannes deste ano.
Foto: Pascal Le Segretain / Getty Images

O céu é o limite para Kendall Jenner, irmã por parte de mãe das Kardashians. A famosa, que estreou nas passarelas em fevereiro deste ano no desfile de Marc Jacobs, é a nova garota-propaganda da gigante de cosméticos francesa Estée Lauder. O anúncio foi feito neste sábado (15.11) na página oficial da modelo no Facebook.

Nesta segunda (17.11), Kendall deu uma entrevista ao programa Nightline, da emissora norte-americana ABC, e falou sobre a nova conquista no trabalho, além de se manifestar sobre o tão especulado relacionamento com Justin Bieber. Confira a transcrição do bate-papo e, logo abaixo, o vídeo.

P: Há quem diga que você chegou aonde chegou por causa de seu sobrenome e por ser parente das Kardashians. O que você acha disso?
R: Na verdade, eu trabalhei muito. Não é como se eu tivesse conquistado tudo em um passe de mágica.

P: Por que você quis ser modelo?
R: Eu sempre acompanhei as supermodelos, sempre as achei incríveis, elas eram minhas super-heroínas. Eu quero ser a melhor modelo que eu posso ser para uma garotinha, um garotinho ou qualquer pessoa.

P: Por que você baniu suas irmãs dos desfiles que você participa?
R: Não as bani, foi um acordo mútuo. Ter a minha irmã sentada na primeira fila, e a minha irmã sendo quem é… Pode parecer estranho, mas isso tiraria a atenção daquilo que eu estou tentando conquistar.

P: Como foi vestir uma blusa transparente e exibir os seios no desfile de outono 2014 de Marc Jacobs?
R: Quem pode discutir com Marc Jacobs em relação a uma escolha de roupa? Eu não me arrependo.

P: Há rumores de que você está namorando Justin Bieber.
R: Ele é um amigo de longa data da minha família. Todo mundo gosta de especular coisas, mas não, não estamos juntos.

P: Você está namorando alguém?
R: Não. No momento estou focada em minha carreira.