Kendall Jenner revela suas resoluções de Ano Novo

A modelo também lamenta os motivos de sua internação secreta em 2015

Depois de ser internada neste ano, Kendall Jenner passou a refletir mais sobre suas metas para 2016. “Eu não sou muito boa em resoluções de Ano Novo. Não chego a escrever uma lista, é mais algo da minha cabeça. Eu defino metas aleatórias como encontrar um namorado, mas não é tudo legítimo”, escreveu em seu site.

“Eu só fiquei tão cansada do trabalho e da vida e tudo o que  me assustou no final deste ano (…) Na verdade, eu tinha que ir para o hospital, porque eu estava tão exausta – foi definitivamente um sinal de que eu preciso acordar para cuidar melhor de mim. Então, eu acho que a minha resolução seria para relaxar mais e ter a capacidade de ser um pouco mais espontânea”, completou a modelo. “Quero desfrutar um pouco mais os momentos em casa. Não importa, 2016 vai ser melhor ainda. Eu posso sentir isso!”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s