Kim Kardashian celebra “minhas roupas vão valorizar as curvas da mulher brasileira”

ESTILO esteve presente na coletiva de imprensa da coleção da empresária em parceria com a C&A.

Fale um pouco de sua coleção em parceria com a C&A.

Eu vim ao Brasil pela primeira vez pouco mais de dois anos atrás. Eu estava grávida e nenhuma roupa me servia. Mesmo assim, não pude deixar de me inspirar e me apaixonar pelas mulheres e pela cultura do país. Então, quando a C&A me chamou para fazer a parceria, fiquei muito feliz. Quis mostrar tudo o que aprendi sobre moda em viagens ao redor do mundo e também valorizar o corpo cheio de curvas da mulher brasileira. As roupas têm um visual simples, mas sexy, e foram inspiradas no meu próprio guarda-roupa. Há saias lápis mídi, meu modelo preferido, e tops cropped de vários tipos. Ao todo, são 20 peças – todas confortáveis e feitas de tecidos que esticam bastante para as mulheres curvilíneas.

Com essa coleção, pessoas de várias classes sociais terão acesso ao seu estilo. Como você vê isso?

Quando inaugurei a boutique Dash com minhas irmãs Kourtney e Khloé, só vendíamos roupas caras. Depois, com a estreia do reality show Keeping Up with the Kardashians, ficamos famosas e ganhamos muitos fãs – e muitos deles não podiam pagar pelas peças da nossa loja. Em muito pouco tempo, percebi que, para fazer sucesso, precisava baixar o preço. Hoje, fico muito feliz de levar luxo à massa com esta coleção em parceria com a C&A.

Você é a rainha das selfies. Se pudesse tirar uma selfie com qualquer pessoa, com quem seria?

Queria ter tirado mais selfies com meu pai (Robert Kardashian, morto em 2003) mais do que com qualquer celebridade.

Quais são suas dicas para a selfie perfeita?

Gosto de fazer selfies na frente do espelho. Assim, consigo ver todos os ângulos e não preciso tirar inúmeras fotos para conseguir uma boa. Ah, luz adequada é tudo!

Você se lembra do look que escolheu para seu primeiro encontro com Kanye West?

Sim, eu me lembro! Eu vesti leggings pretas de couro, uma blusa branca da marca Vince, blazer nude da Stella McCartney e sapatos Gianvito Rossi. Tenho fotos e vídeo até hoje no celular.

O que você não veste de jeito nenhum?

Não visto roupas folgadas porque fico parecendo mais pesada. Eu sempre tento equilibrar as proporções: se a blusa é um pouco larguinha, combino com calça skinny. Roupas apertadas são as minhas favoritas! Elas valorizam bastante as minhas curvas.

Você demora muito tempo se arrumando?

Sim, passo horas decidindo o que vestir. Preocupo-me bastante com a aparência e sinto que tenho tido ainda mais cuidado com o meu visual depois que dei à luz. Como sou baixinha, mas tenho seios e bumbum grandes, preciso ajustar todas as minhas roupas – tenho um alfaiate que vai três vezes por semana à minha casa.  Também costumo fotografar meus looks de vários ângulos antes de sair de casa para ter certeza de que ficarei bem nas fotos. Divirto-me muito neste processo e adoro fazer cabelo e maquiagem.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s