Kim Kardashian desabafa sobre doença do filho Saint West

No Instagram, ela compartilhou uma foto onde aparece abraçada com o caçula.

Ao contrário do que muita gente possa imaginar, o Ano-Novo de Kim Kardashian não foi nada glamouroso – muito pelo contrário. É que, de acordo com um post publicado recentemente em seu Instagram, Kim passou essas últimas três noites no hospital, ao lado do filho Saint, de dois anos, diagnosticado com pneumonia.

Ela compartilhou uma foto onde aparece abraçando o filho, que já está em casa e passa bem. Kim aproveitou, também, para agradecer pelo trabalho dos médicos e enfermeiras que cuidaram do bebê.

Confira a publicação na íntegra:

“Meu bebê precioso é tão forte! Depois de passar três noites no hospital, vendo meu bebê receber múltiplas injeções intravenosas e ligado a máquinas de oxigênio, nosso fim de ano foi um desafio. A Pneumonia é tão assustadora. Eu só queria agradecer a todas as enfermeiras e médicos que trabalharam duro o tempo todo. Nós estamos tão gratos por todos vocês! Ele está em casa e tudo está melhor. Ele é tão resistente, eu tenho certeza que ele vai continuar dizendo que o passeio na ambulância foi legal! Meu forte Saint”.

Melhoras pro Saint!