Kim Kardashian está esperando o quarto filho – via barriga de aluguel

A família Kardashian não para de crescer! O quarto filho de Kim e Kanye está previsto para o início de maio.

A virada do ano trouxe boas notícias para a família Kardashian-West. Kim Kardashian e Kanye West estão esperando o quarto filho, que, assim como a caçula Chicago, vai vir ao mundo por meio de uma barriga de aluguel. Quem deu a notícia em primeira mão foi a revista norte-americana Us Weekly, que teve acesso à informação por múltiplas fontes.

View this post on Instagram

Merry Christmas 🎄

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

A revista já havia noticiado, em agosto, que o casal havia preservado um dos embriões que não foram implantados na mulher que gestou Chicago. Kim Kardashian sofre de acretismo placentário, uma doença grave que poderia fazer com que ela perdesse o útero caso engravidasse novamente. Kim deu à luz os dois primeiros filhos, North e Saint, mas por causa da doença, escolheu ter a terceira (e agora o quarto!) por meio de barriga de aluguel.

O bebê, previsto para nascer no início de maio, deve ser o último filho do casal. Em entrevista à revista ELLE americana, a empresária disse que não acha que consegue lidar com mais de quatro crianças, já que ela não tem tanto tempo livre assim.

 

☆ Será que seu signo tem a ver com o signo do crush? Entenda o que é e do que fala a sinastria ☆