Kim Kardashian, Gaga e mais famosos tiveram de sair de casa após incêndio

O Woolsey Fire, na Califórnia, fez com que 75 mil residências até agora fossem evacuadas, entre elas as de Lady Gaga, Kim Kardashian e Guillermo del Toro.

Se você costuma acompanhar os noticiários internacionais, provavelmente deve ter visto que um incêndio florestal de graves proporções atingiu, na última sexta-feira (09), o condado de Ventura, na Califórnia (EUA), que engloba cidades do estado como Malibu e Calabasas.

Além de destruir cerca de 14 mil hectares do território americano, o chamado Woolsey Fire fez com que 75 mil residências localizadas em Ventura e Los Angeles fossem evacuadas – entre elas, as de artistas como a cantora Lady Gaga, a socialite Kim Kardashian e o diretor Guillermo del Toro, responsável por filmes como “O Labirinto do Fauno” e o vencedor do Oscar “A Forma da Água“.

Os famosos, que já estão seguros e longe do fogo, usaram suas redes sociais entre sexta e sábado (10) para prestar solidariedade às vítimas do incêndio e compartilhar com seus seguidores o que havia acontecido.

Lady Gaga, a princípio, havia feito uma série de stories em seu Instagram para mostrar a fumaça próxima de sua casa. Depois, ela se pronunciou em seu Twitter:

“Estou mandando pensamentos positivos para todo mundo que está sofrendo hoje por conta desse abominável incêndio e em luto pela perda de seus lares ou pessoas queridas. Estou sentada aqui com muitos de vocês imaginando se minha casa irá explodir em chamas. Tudo o que podemos fazer é rezar juntos e uns pelos outros. Deus abençoe vocês”, disse a cantora.

Kim Kardashian e Guillermo del Toro também postaram em suas contas do Twitter sobre a tragédia.

“Ouvi dizer que as chamas atingiram nossa propriedade em Hidden Hills, mas agora estão mais contidas e pararam até o momento. Não parece que vai piorar agora, eu apenas rezo para que os ventos estejam a nosso favor. Deus é bom. Estou apenas rezando para que todos estejam bem”, falou Kim.

“Evacuados ontem à noite das casas que contêm a coleção (Bleak House) porque o incêndio já está em Agoura, Malibu e se extende. Vamos ver o que vai acontecer com as coisas, mas eu sigo aqui. Abraços”, tuitou o diretor, ao lamentar uma possível perda de alguns de seus objetos de colecionador.

Kim compartilhou, ainda, uma foto em seu Instagram na qual aparece com sua sobrinha, e aproveitou para falar, mais uma vez, sobre o incêndio:

“Tentando desligar minha mente deste incêndio e me aconchegando com a minha sobrinha. Nós estamos bem e é isso o que importa”, desabafou Kim.

Além deles, Orlando Bloom, Caitlyn Jenner e Charlie Sheen também foram afetados pelo fogo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s