Kylie Jenner fica de fora do cartão de Natal do clã Kardashian

Pela primeira vez, a família Kardashian-Jenner apareceu incompleta no tradicional cartão - e os rumores de uma possível gravidez de Kylie continuam.

Quem acompanhou o Instagram de Kim Kardashian durante todo o mês de dezembro, deve ter notado que, do dia cinco ao dia 25, diferentes fotos da família Kardashian-Jenner foram aparecendo em sua timeline – como se fosse uma espécie de calendário do advento, em contagem regressiva para a chegada do Natal.

Muitos fãs esperavam que, quando o Natal finalmente chegasse e a última foto oficial da família fosse divulgada, Kylie Jenner estaria presente – só que não. Para decepção de muita gente, Kylie não apareceu em nenhuma das imagens, muito menos na última – o que fez com que as especulações sobre sua gravidez e as tentativas de escondê-la só aumentassem.

Apesar da polêmica, nem Kim nem nenhum outro membro da família falou sobre o ocorrido. Aliás, já faz um bom tempo que Kylie anda meio ausente das redes sociais – quando aparece, faz questão de mostrar só o rosto. Seu último post no Instagram, por exemplo, foi uma foto sua tirada pela irmã, Kendall, para a revista “Love”, desejando um feliz Natal a todos:

Além de notar a ausência da caçula nas clássicas fotos natalinas, os fãs também criaram expectativas sobre a presença ou não de Kylie durante a mega festa de Natal organizada por Kris Jenner, ano após ano. Para acabar com as dúvidas, ela resolveu dar as caras em um vídeo postado por Khloé Kardashian no dia seguinte, em seu Snapchat, confirmando que estava, sim, na comemoração.

Apesar dos fortes indícios de que Kylie e o rapper Travis Scott estejam mesmo esperando uma menina, como um suposto chá de bebê secreto realizado há pouco tempo, infelizmente o suspense continua. Resta saber até quando ela pretende manter todo esse mistério. Queremos ver esse barrigão logo de uma vez, Kylie!