Lado a Lado: Grávida de Albertinho, Isabel é abandonada por Zé Maria

Além disso ela é expulsa de casa pelo pai e perde o emprego

Grávida de Albertinho, Isabel é escorraçada
Foto: TV Globo/Divulgação

Quando Isabel (Camila Pitanga) conta a Zé Maria (Lázaro Ramos) que está esperando um bebê, o rapaz, lógico, fica decepcionado e se afasta completamente da amada. Mas passa a tentar descobrir a quem ela se entregou enquanto ele estava preso.

Ao saber da confusão, Afonso (Milton Gonçalves) expulsa a filha de seu lar. Jurema (Zezeh Barbosa) tenta interferir em favor da moça, mas nada consegue. Para piorar a situação, Madame Besançon (Beatriz Segall) fica indignada diante do ocorrido e demite a empregada.

Sem saber o que fazer, Isabel revela seu drama a Laura (Marjorie Estiano), que leva a amiga para sua casa com total aprovação do marido, Edgar (Thiago Fragoso). Só que um dia Constância (Patrícia Pillar) aparece por lá e expulsa Isabel sem que a filha e o genro vejam.

A jovem não conta nada a Laura e vai embora. Hospeda-se então em um hotel e procura trabalho numa confeitaria. Enquanto isso, Albertinho (Rafael Cardoso) fica bastante preocupado ao perceber que Isabel e Laura estão muito próximas. Será que Isabel vai contar ao jovem que ele é o pai do bebê que espera?

☆ Descubra o significado de VÊNUS no seu Mapa Astral ☆