Lady Gaga fala sobre rumores de romance com Cooper: “Enganamos vocês”

A cantora conversou com Jimmy Kimmel sobre os bastidores da cerimônia do Oscar e explicou sobre seu relacionamento com o ator.

Já não é de hoje que circulam alguns boatos sobre o que está acontecendo entre os protagonistas de “Nasce uma Estrela”. Mas desde a noite do Oscar (24), na qual Lady Gaga e Bradley Cooper cantaram juntos “Shallow”, a música tema de seu filme, a internet não para de falar sobre os olhares que rolaram entre os dois.

Na noite de quarta (27), a cantora comentou pela primeira vez sobre os rumores e, em entrevista ao programa ‘Jimmy Kimmel Live’, deixou bem claro que não tem nada entre os dois além de uma bela amizade e companheirismo!

E se você ainda acha que os dois estão tão apaixonados quanto seus personagens, vale lembrar que Bradley Cooper e Lady Gaga são dois ótimos atores.

“As pessoa enxergaram amor. E advinha? Era isso que queríamos que vocês vissem. É uma música romântica. ‘Nasce uma Estrela’ é uma história de amor. Nós ensaiamos a apresentação a semana inteira”, disse a cantora, que ainda completou: “Eu sou uma artista e acho que fizemos uma bom trabalho. Enganamos vocês!.

A vencedora do Oscar de Melhor Canção Original também destacou a direção de Cooper como fundamental para criar o clima “romântico” que eles queriam. “Ele dirigiu o filme e todos os momentos musicais que estão lá, então eu sabia que ele tinha uma ideia de como a performance deveria ser. Tudo que você viu, o modo como tudo foi filmado, o nosso andar para o palco, tudo foi ele“.