Lady Gaga deixou de ser loira (e continua maravilhosa)

A Mama Monster escolheu o dia do aniversário para mudar o visual

Ano novo, cabelo novo para Lady Gaga. Ontem (29) a cantora completou 31 anos, e antes de sair para comemorar publicou uma foto no Instagram revelando um novo look.

Gaga abandonou os fios loiríssimos, marca registrada, e tingiu os fios de castanho com alguns reflexos caramelo. Em um primeiro momento rolou um impacto e a gente estranhou ver a Mama Monster morena, mas não é que ficou lindo?

A cantora aproveitou o post para agradecer aos fãs que sempre a inspiram: “Não sei como agradecer suficientemente aos meus fãs pelo amor que vocês têm me mostrado esses anos todos e sempre em meu aniversário. Hoje eu foquei em sorrir por tudo que sou grata e refletir os últimos dez anos de música e performances que compartilhamos juntos. Obrigada por continuarem a me inspirar a transformar minhas fantasias em realidade. Abracem suas diferenças, celebrem quem vocês são, são nas partes únicas que vocês têm que a grandeza se esconde. Não tenham medo de encontrá-la. Obrigada pelas mensagens de aniversário. Eu  vocês.”

Amamos, Gaga!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s