Lais Ribeiro é a nova Angel brasileira da Victoria’s Secret

Piauiense passa a representar oficialmente a grife de lingerie

Gisele Bündchen pode ter deixado as passarelas, mas tem brasileira despontando com tudo. Lais Ribeiro foi anunciada oficialmente como a nova integrante do time de Angels da Victoria’s Secret. A piauisense de 24 anos é uma das dez contratações divulgadas pela grife de lingerie nesta terça-feira (28).

Lais já desfila pela Victoria’s Secret desde 2010 – com exceção de 2012. Agora, ela faz parte do seleto grupo de Angels, o alto escalão da marca, que reúne em seu histórico top models como Gisele, Tyra Banks e Heidi Klum.

Veja também: as maiores Angels de todos os tempos

Além da piauiense, as brasileiras que carregam as asas atualmente são Adriana Lima e Alessandra Ambrósio. Em 2014, no badalado Victoria’s Secret Fashion Show, a dupla desfilou o Fantasy Bra, sutiã feito de ouro 18 quilates e com mais de 8 mil pedras preciosas. Ambas devem aposentar as asas em breve.

 Confira as outras efetivadas da vez:

Feliz da vida

Em seu Instagram, Lais não conteve a emoção ao comemorar a notícia. “Hoje meus sonhos se tornaram realidade!”, celebrou. “Estou honrada e empolgada pelo futuro com minha família VS.”

Ela estreou nas passarelas no verão de 2011, conquistando o recorde da edição: foram 27 desfiles na SPFW e 26 no Fashion Rio. Desde então, engatou diversas campanhas e tem tido uma das carreiras mais ascendentes entre as modelos da atualidade.

Gareth Cattermole/Getty Images Gareth Cattermole/Getty Images

Gareth Cattermole/Getty Images (/)