Laura Neiva fala sobre sua personagem em O Rebu

Modernizando a versão original da novela, até o Instagram estará envolvido no trágico assassinato central da trama

Laura usou um vestido de cristais e uma capa, peças assinadas por Alexandre Herchcovitch
Foto: George Magaraia 

A primeira versão de O Rebu foi uma das primeiras novelas coloridas a serem exibidas no Brasil, em 1974. 40 anos depois, um remake da trama promete repaginar a história, trazendo elementos atuais para seu contexto.

Exemplo disso será a personagem de Laura Neiva, uma garota muito rica que trabalha só por prazer. Como toda boa mulher do século XXI, ela clicará fotos da festa que servirá de cenário para a novela e as postará em seu Instagram. Porém, com o trágico final da celebração, até a rede social será usada como meio de investigação. O papel de Laura será o de servir como ponte entre o telespectador e a trama. Inovando cada vez mais, o público terá acesso a essa conta, podendo interagir com a novela de maneira bem imediata.

Além de ter um importante papel da novela, Laura também ganhou com o trabalho. Ela confessou que não conhecia Daniel Oliveira e havia falado poucas vezes com Sophie Charlotte. “A gente se juntou, foi muito especial e não queremos nos separar nunca mais!”, declarou a bela para sua mais nova amiga. 

Veja mais: Confira quem passou pela festa de O Rebu

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s