Lauren Graham, a eterna Lorelai Gilmore, garante que o remake da série vai nos fazer chorar

Prepare o coração, porque faltam menos de dois meses!

Ao promover seu último filme, Middle School: The Worst Years of My Life, Lauren Graham não pôde deixar de falar um pouquinho sobre o retorno da principal série de sua vida (e provavelmente das nossas), Gilmore Girls.

“Eu amei”, ela contou ao E! News. “Tenho até medo de estar tão empolgada quanto estou, porque sei que as expectativas estão bastante altas. Mas, para mim, pessoalmente, foi uma experiência incrivelmente gratificante. Espero que as pessoas também curtam”.

Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar chega oficialmente à Netflix no dia 25 de novembro, com um personagem principal a menos: Richard Gilmore. O intérprete do patriarca da família, Edward Herrmann, faleceu em 2014.

Provavelmente por conta disso, Lauren garante aos fãs ansiosos que, se tem uma coisa da qual podemos ter certeza sobre o retorno das meninas Gilmore, elas são as lágrimas. Ou seja: prepare o café, a pizza, as guloseimas e também várias caixas de lencinho, porque as emoções vão ser intensas!

Reprodução Warner Bros. Reprodução Warner Bros.

Reprodução Warner Bros. (/)


Como fazemos para esperar até novembro?!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s