Lázaro Ramos faz textão fofo para Taís Araújo ao celebrarem 15 anos juntos

"Obrigado por ser essa companheira tão afetuosa ao longo desses 15 anos!", declarou o ator para a esposa.

Declare-se para a sua mina como o Lázaro Ramos faz com Taís Araújo. Nesta sexta-feira (13), o casal está completando 15 anos juntos, e para não deixar a data passar em branco, o ator publicou o famoso textão para a esposa.

Bem apaixonado, ele fez um compilado de fotos ao lado de Taís, e aproveitou os diversos cliques para começar a mensagem falando sobre quantos momentosos dois já passaram juntos – afinal, são 15 anos de relacionamento. O ator também agradeceu a esposa pela parceria, e deixou registrado que a vontade de estar com ela nunca passa, independentemente do tempo.

“Agradeço a todos os deuses e deusas por mais esse ano junto com você. São 15 anos juntos. Quem diria, hein? Começamos apaixonados, mas também nos conhecendo, nos desconhecendo e nos reencontrando, mas o certo é que a paixão aumenta a cada dia e a vontade de estar com você só permanece. E cresce a vontade de planejar junto com você, de construir novas histórias, de criar nossos filhos cheios de amor como a gente faz. Obrigado por ser essa companheira tão afetuosa ao longo desses 15 anos!”, enfatiza Lázaro, lembrando também dos pequenos João e Maria, fruto do relacionamento dos dois. 

View this post on Instagram

Quantos momentos felizes e importantes a seu lado meu amor. Agradeço a todos os deuses e deusas por mais esse ano junto com vc. São 15 anos juntos. Quem diria, ein? Começamos apaixonados mas também nos conhecendo, nos desconhecendo e nos reencontrando, mas o certo é que a paixão aumenta a cada dia e a vontade de estar com vc só permanece. E cresce a vontade de planejar junto com vc, de construir novas histórias, de criar nossos filhos cheios de amor como a gnt faz. Obrigado por ser essa companheira tão afetuosa ao longo desses 15 anos. Sigamos juntos espalhando amor pelo mundo, recebendo e dando carinho e permitindo que floresçam os melhores desejos na nossa convivência. Obrigado. Te amo! Felizes 15 anos de casamento, @taisdeverdade

A post shared by Lázaro Ramos (@olazaroramos) on

Taís também registrou o momento no Instagram dela e duas fotos do casamento foram escolhidas a dedo para declarar o amor pelo marido. Com um pouco menos de ~idealização~, a atriz deixou uma reflexão para os seguidores sobre como relacionamento é construção e não apenas vontade de estar junto.

Ela lembrou da separação de oito meses vivida pelo casal, explicou como o momento foi importante para eles voltarem mais fortes e afirmou que a vida não é um mar de rosas, mas que eles continuam escolhendo um ao outro. Fofos demais, né?

View this post on Instagram

Essa foto é do dia que esse moço entrou na minha vida, no dia de hoje, há exatos 15 anos. E foi de forma avassaladora! E em todos esses anos passamos por muitas coisas. Altos, baixos e uma breve separação de 8 meses que foi fundamental para nos catapultar a uma relação que ainda estamos construindo: baseada no amor, no respeito e em um potencializar o outro. São 15 anos de aprendizado mútuo porque é nisso que a gente acredita. A gente acredita na troca, no abraço, no olhar, no beijo, no carinho e no afeto. Nossa vida é um mar de rosas? Não, não é. Nossa vida é a escolha por continuarmos juntos construindo a cada dia a relação e a família que a gente sonhou e pra isso é preciso dedicação, trabalho duro, perseverança, amor e humor, sempre. Te agradeço por cada dia, por cada aprendizado, por cada ombro, por cada beijo em minhas lágrimas, por cada gargalhada tirada de cada bico meu. Te agradeço por nossos filhos. Que o amor, o respeito, o comprometimento, a leveza, a compreensão e o humor sejam nossos guias e que a gente não “se desista”, nunca. Eu te amo. 📸: Adriana Esteves

A post shared by Taís Araujo (@taisdeverdade) on