Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Leandra Leal fala sobre sua filha em entrevista a Lázaro Ramos

"O que eu procuro é que ela seja uma mulher forte e que saiba o que ela vai enfrentar, que ela seja um guerreira", comentou a atriz.

Por Ana Flavia Monteiro
Atualizado em 20 jan 2020, 16h13 - Publicado em 11 abr 2017, 15h19

O programa Espelho, do Canal Brasil, comandado por Lázaro Ramos, recebeu uma convidada muito especial para o episódio que foi ao ar ontem (11). Leandra Leal conversou com o ator – que também é seu amigo – sobre o Divinas Divas, filme sobre travestis mais velhas que dirigiu, e sua filha Júlia, de apenas 2 anos.

Na conversa descontraída, Lázaro perguntou à Leandra se ela era feminista e a resposta veio certeira: “Eu sou!”. O ator se assustou com a rapidez da resposta, justificando que hoje em dia, quando você assume algumas posições desse tipo, conflitos são gerados, e ela ainda adicionou que é feminista com muito orgulho. “Eu acredito que uma sociedade igualitária só vai ser construída quando a mulher tiver o seu lugar ao sol mesmo e eu acho que uma sociedade que valoriza o aspecto feminino, é uma sociedade muito mais interessante, muito mais rica, muito mais diversa.”

Entrando no assunto de sua filha, Leandra riu e afirmou que só falaria sobre isso em uma programa com Lázaro, porque não costuma compartilhar a vida pessoal em entrevistas, mas a resposta reflexo que deu quando o ator a questionou sobre se tornar mãe, foi: “Foi muito louco!”.

A atriz nunca engravidou, mas contou que a maneira que recebeu sua filha, foi a mais linda do mundo. “Ela me adotou como mãe e isso é muito transformador”, afirmou. Leandra ainda caracterizou o seu “se tornar mãe”, como “um encontro de alma, um amor incondicional escolhido”.

Lázaro ainda indagou a atriz sobre um medo e preocupação, que também se fazem presentes na vida dele, sobre criar uma menina negra no Brasil. “Eu me considero uma pessoa consciente e nunca fui indiferente a isso, mas agora que sou mãe da Júlia, é muito diferente. Eu me preocupo com o lugar que ela vai ser criada e o país que vai ter que enfrentar”, disse. “Eu também passei a me controlar. Controlo meus valores, meu amigos… e comecei a reparar em como o bairro que eu moro é predominantemente branco e fiquei com medo pela falta de referências para ela”, complementou. “Ela é um fenômeno da natureza, ela é incrível e o que eu procuro é que ela seja uma mulher forte e que saiba o que ela vai enfrentar, que ela seja um guerreira, como toda mulher Leal”.

Continua após a publicidade

Confira abaixo a entrevista na íntegra:

https://www.youtube.com/watch?v=4IyJV6INhDU

Uma das rainhas do Carnaval de São Paulo, a atriz publicou durante a folia desse ano, uma foto de sua filha no meio do glitter. “Quem puxa aos seus não degenera!”

View this post on Instagram

Quem puxa aos seus não degenera!

A post shared by Leandra Leal (@leandraleal) on

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.