Lembra da Debby Lagranha? Está trabalhando em ‘Deus Salve o Rei’

Afastada da TV desde 2012, dessa vez Debby está trabalhando nos bastidores e não como atriz.

Siga o mdemulher no Instagram

Se você cresceu entre o final dos anos 1990 e o início dos 2000, certamente se lembra da Debby Lagranha, estrela mirim da “Turma do Didi”. Depois de adulta, ela chegou a fazer alguns trabalhos na TV, mas estava afastada das telas desde 2012, quando atuou em “Salve Jorge”. Atualmente, Debby tem 26 anos, é veterinária e mãe de uma menina de quatro anos.

Na última terça-feira (30), ela chamou a atenção dos seguidores no Instagram ao postar fotos dos bastidores de “Deus Salve o Rei”. Muita gente perguntou se Debby havia entrado para o elenco da novela medieval, mas na verdade ela está trabalhando na produção como veterinária.

Debby é parceira das empresas Bichos Artistas e Animais Em Cena, e é responsável por cuidar dos bichinhos que aparecem em “Deus Salve o Rei”.

View this post on Instagram

Quando o trabalho vira diversão 👩🏼‍⚕️⚔️📺🕊🤪 #deussalveorei #redeglobo #medicinaveterinaria #pomba #hector #brunamarquezine #bichosartistas #animaisemcena . . OBS: explicando para turma que tá me perguntando porque eu estava sumida das gravações (atrás das câmeras 👩🏼‍⚕️) , sigo na equipe das minhas queridas e parceiras @animaisemcena (pat) e @bichosartistas (katu) como veterinária responsável , porem estava acompanhando mais distante um pouco nesse período de alta temporada , pois estava na correria com a minha hospedagem de cães @c.fidely , sem contar a #dudafuracão de férias … ou seja , sem tempo até para fazer xixi 🤪✌🏼mas 2018 só tá começando ❤️👊🏼💥 Obrigada pelo carinho genteeee 😘

A post shared by Débora Lagranha (@debbylagranha) on