Lena Dunham faz topless para dar seus votos natalinos

Atriz e escritora deseja aos seus seguidores um "mermaid Christmas"

Lena Dunham aproveitou a manhã deste domingo (25) para liberar sua criatividade na praia. A atriz e escritora fez topless e usou um rabo de sereia, para desejar a seus seguidores do Instagram um “mermaid Christmas”. No post, ela também afirmou que esse “Natal de sereia” seria seu desejo de férias ou até mesmo de toda a vida. Para completar, ilustrou a frase com um emoji de baleiazinha.


Bem humorada, ela parece ter se recuperado bem da polêmica em que se envolveu na última semana. Em seu podcast, Women of the Hour, Lena havia afirmado que , embora nunca tenha feito um aborto, gostaria de ter passado pela experiência para poder lutar contra o estigma que há em torno do procedimento. A criadora da série Girls foi acusada de tratar a questão de maneira trivial e pouco depois se desculpou nas redes sociais: “As minhas palavras foram ditas a partir dessa persona que eu interpreto, uma garota que varia entre sabedoria e ignorância (algo que também ocorre na série) e não funcionou. Eu assumo a culpa. Eu jamais iria banalizar intencionalmente os desafios físicos e emocionais de um aborto. Meu único objetivo é aumentar a consciência e diminuir qualquer estigma. Eu levo a escolha reprodutiva na América mais a sério do que qualquer outra coisa”.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s