Lena Dunham garante: a série ‘Girls’ vai virar filme!

Em entrevista à Hollywood Reporter, a criadora garantiu que, apesar do fim do seriado, as meninas estarão em breve nas telas do cinema.

Se você é como a gente aqui no MdeMulher, então com certeza está ansiosíssima para o começo da sexta temporada de Girls.

A única tristeza que acompanha os novos episódios é que, assim que eles acabarem, acabou também o seriado – já que essa será a última temporada. Não há motivo, porém, para desesperos: Lena Dunham apareceu para resolver nossos problemas, e, em entrevista à Hollywood Reporter, garante que Girls vai voltar em formato de filme. Sim!

View this post on Instagram

Goodbye, @girlshbo. @millermobley

A post shared by Hollywood Reporter (@hollywoodreporter) on

“Nós vamos fazer um filme”, ela admitiu à revista. “Eu só quero deixar espaço o suficiente [entre o fim da série e o lançamento do filme] para que, quando elas voltarem, estejam em momentos super diferentes dos de agora. Mas, se a HBO pagou por dois filmes de ‘Sex and the City’, espero que também paguem um para a nossa série”.

Criada por Dunham em 2012, a série é estrelada por ela mesma, além de Allison Williams, Jemina Kirke e Zosia Mamet. A sexta e última temporada estreia dia 12 de fevereiro, na HBO.