Lena Waithe: “As coisas que nos diferenciam, são nossos poderes”

Junto com Aziz Ansari, Lena fez história ao ser a primeira mulher negra a ganhar o prêmio de Melhor Roteiro de Comédia.

Lena Waithe e Aziz Ansari ganharam o Emmy de Melhor Roteiro de Série de Comédia pelo episódio Thanksgiving, da segunda temporada da série Master of None, da Netflix.

Este episódio foi um dos mais comentados neste ano por sua empatia e atenção aos detalhes das questões levantadas. O episódio segue Denise, personagem de Lena, e Dev, personagem de Aziz, por mais de uma década de jantares de Ação de Graças com a mãe de Denise, interpretada por Angela Bassett. O feriado foi usado para apontar os marcos na relação de Denise e de sua mãe durante o processo em que ela se descobre homossexual.

Ao som dos aplausos de todos que estavam lá, Lena agradeceu à Netflix, sua mãe, por inspirar o episódio, Aziz, por insistir que co-escrevesse o roteiro, e sua “família LGBTQIA”. “As coisas que nos diferenciam, são nossos superpoderes”, disse. “Todos os dias, vocês acordam, colocam suas capas, saem e vão conquistar o mundo, porque o mundo não seria tão bonito se nós não estivéssemos nele.”

Merecido!

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s