Leona Cavalli e Thiago Mendonça falam sobre o amor não-convencional

Eles discutem o relacionamento diferente que existe entre Dália e Bernardinho

Para Leona, a relação entre Dália e
Bernardinho é baseada na cumplicidade
Foto: Divulgação

Nos próximos capítulos da trama de Aguinaldo Silva, Dália vai engravidar de Bernardinho. Mas o gato também estará apaixonado por Heraldo, e os três viverão juntos uma forma de amor nada convencional.

É um tipo de romance que os irreverentes cariocas batizaram de total flex, como o carro que anda tanto a álcool quanto a gasolina. Esse tipo de comportamento não é uma tendência, claro, mas mostra que muita gente, na busca da felicidade, vem batendo de frente com os tabus e preconceitos. Aqui, Leona Cavalli, 35 anos, e Thiago Mendonça, 27, intérpretes que conquistaram a maior simpatia do público, discutem estas idéias inovadoras.

Tititi – Como você vê o inusitado amor entre Bernardinho e Dália?
Leona Cavalli – Acho possível, natural, bonito, puro. É uma relação baseada na cumplicidade, afinal, eles são pessoas incompreendidas.

O público de casa aceita bem isto?
Sim e torce bastante. Muita gente me pergunta dos dois e quer que fiquem juntos. As pessoas entendem que eles se gostam e isso basta. Não há uma cobrança, não querem que se casem, mas que sejam felizes.

Você também acredita que Bernardinho é mesmo do tipo total flex?
Ele é meio flex, sim (risos). Ainda não gravamos a cena em que os carinhos se concretizam. Mas, certamente, será surpreendente, pois o Aguinaldo é ousado, o personagem também, e o tipo de relação que acontece entre eles nunca foi tratado na TV.

Você ou alguma mulher que conhece já se apaixonou por um gay?
Uma amiga minha se apaixonou por um homossexual que tinha uma relação com outro cara. Ela engravidou dele e os três decidiram criar o filho juntos. Moram todos na mesma casa e vivem muito bem.

Thiago disse que quando perde o foco durante a cena, é só olhar nos seus olhos, que tudo rola bem. Como é trabalhar com ele?
É um encontro muito gostoso, a gente se diverte bastante. Há uma entrega grande de nós dois e isso só acontece porque vibramos com a mesma intensidade.

☆ Descubra o significado de VÊNUS no seu Mapa Astral ☆