Letícia Colin é constrangida com comentário machista no ‘Altas Horas’

O árbitro de futebol Sandro Meira Ricci deu uma de ~engraçadinho~ com a atriz e foi repreendido por Serginho Groisman.

Letícia Colin esteve no “Altas Horas” do último sábado (21) e acabou sendo constrangida por um comentário de mau gosto do árbitro de futebol Sandro Meira Ricci. A situação se deu quando Sandro e o jogador Fagner presentearam Serginho Groisman com camisetas autografadas e os cartões amarelo e vermelho que o árbitro usou na Rússia. “Serginho, eles estão me complicando. Vou ter que tirar a blusa pra dar pra você?”, brincou Letícia. 

Depois, a atriz disse que da próxima vez também levaria algum presente ao apresentador. Foi aí que Sandro resolveu ser ~engraçadinho~. “Você teve uma ótima ideia. Eu achei. O que vocês acharam?”, disse o árbitro, se referindo à brincadeira anterior de Letícia. A atriz riu, constrangida e Serginho prontamente deu um cartão amarelo a Sandro – que tentou se explicar dizendo que a ideia não havia sido dele.

O apresentador logo conduziu a conversa para outro assunto, mas muita gente comentou a atitude totalmente desnecessária do árbitro. Dentre os comentários que repercutiram no Twitter, teve gente que chamou a atenção para o fato de que, minutos antes, Sandro havia revelado que estava noivo e iria se casar em breve. Além de Letícia, ele também constrangeu a noiva com o comentário.