Letícia Spiller e Marcello Novaes seguem sendo o melhor ex-casal do Brasil

Os dois estão no elenco de "O Sétimo Guardião" e se dão muito bem. Eles foram casados entre 1995 e 2006.

Inspiração define a relação de Letícia SpillerMarcello Novaes, que foram casados por 11 anos e hoje são amigos. Os dois estão no elenco de “O Sétimo Guardião” e, para marcar o início da novela, Letícia postou uma foto fofa ao lado do ex-marido.

Sampaio e Marilda no set!! Meu parceiro querido e muito talentoso!”, escreveu ela. Os dois se apaixonaram na época em que interpretavam o casal Babalu e Rai na novela “Quatro Por Quatro”, que foi ao ar entre 1994 e 1995. De lá para cá, eles novamente interpretaram um casal em “Sol Nascente”, novela de 2016. Na época, muita gente se impressionou com o ótimo relacionamento que os dois mantém. 

Letícia e Marcello ficaram juntos de 1995 a 2006 e têm um filho, Pedro Novaes, de 21 anos. E sabia que o garoto também está “participando” da novela?

A banda Fuze – da qual Pedro é baixista – é autora da música “Corrente”, que faz parte da trilha sonora de “O Sétimo Guardião”. A banda conta ainda com Diogo Novaes – que é filho de Marcelo com Sheyla Beta – nos vocais e Felipe Novaes – que é primo dos outros dois garotos – na bateria, além do amigo Guilherme Fonseca, na guitarra.