Liam Payne se desculpa com fãs de One Direction

Após um vídeo polêmico em que o cantor e seu colega Louis Tomlinson aparecem fumando maconha, o cantor da banda inglesa usou seu Twitter para pedir desculpas às fãs.

Siga o mdemulher no Instagram

“Temos apenas 20 e poucos anos e todos fazem coisas estúpidas nessa idade”, disse Liam
Foto: Getty Images

O cantor da banda inglesa One Direction publicou desculpas aos fãs por seu envolvimento com um vídeo que aparece fumando maconha, divulgado na quarta-feira (28), explicando como se sentia em relação ao ocorrido. “Eu amo meus amigos e talvez as coisas tenham saído um pouco fora de controle e eu peço desculpas por isso. Nós temos apenas 20 poucos anos e fazemos coisas estúpidas nessa idade. Temos que crescer muito em uma circunstância extrema e, eu não estou inventando desculpas, mas é fato que iremos errar em algum ponto. Espero que sobrevivamos com o tempo e possamos acertar no final. Sou muito grato por estar aqui, fazendo isso e um grande obrigado à todos que estão conosco, espero que vocês saibam que os amamos e que vocês são tudo para nós.”

O vídeo foi divulgado pelo Daily Mail, onde Liam e Louis Tomlinson aparecem com o baseado dentro de um carro no Peru.  As fãs não gostaram da atitude e demonstraram seu descontentamento pelo Twitter desde quarta-feira, exigindo uma explicação dos dois para o ocorrido.