Lília Cabral se despede de ‘Império’: “Só tenho que agradecer”

A atriz usou o Instagram para homenagear o autor, Aguinaldo Silva, e os colegas de elenco

Na manhã desta quarta-feira (4), Lília Cabral mostrou, em seu Instagram, uma foto do roteiro do capítulo 200 de Império, previsto para ir ao ar na próxima terça-feira, dia 10 de março. Entre as cenas, os telespectadores irão conferir um beijo entre a sua personagem, Maria Marta, e o Comendador José Alfredo, personagem de Alexandre Nero.

Chegando à reta final do trabalho, a atriz emocionou os fãs ao escrever um texto de despedida, no qual agradece ao autor, Aguinaldo Silva, e aos colegas de elenco.

“É muito difícil começar uma novela, mas é mais difícil terminar uma novela! Despedir de um personagem, fechar a pasta de textos, e aquele dim dom: ‘por favor, no estúdio: Maria Marta, Zé Alfredo, Maria Clara, João Lucas, José Pedro, Du, Silviano, Claraíde, Amanda, Maurílio, Crissss, Brigel, Valquíria e DanieLLE!’, eu não vou ouvir mais! Vai ficar na minha lembrança e, por semanas, vou parecer um peru bêbado, perdida, sem rumo, não entendendo direito o que aconteceu!”, lamentou a atriz, com bom humor.

Instagram/Reprodução Instagram/Reprodução

Instagram/Reprodução (/)

“Despedir não é nada fácil…. Se eu estou chorando? Neste momento, sim, mas, no dia do juízo final, vou abraçar meus amigos, e os que se tornaram meus amigos nesta novela, que eu tive o prazer de conhecer, e não vou chorar! Por isso, fotografei o capítulo 200! Primeiro, porque, nele, se dá o beijo de Marta e Zé Alfredo e, segundo, porque o 200 não é o fim, é só o começo!”, explicou-se sobre o registro. “Só tenho que agradecer a todos que me ajudaram nesta empreitada! Viva Aguinaldo, sempre Aguinaldo! Você é gênio!”, completou Lília.

O último capítulo de Império irá ao ar na sexta-feira, dia 13 de março. Na segunda (16), estreará Babilônia, a nova trama global das 21h.