Louise D’Tuani: ‘Casar não vai me impedir de fazer nada. O que eu não poderia fazer tendo ele?’

Aos 25 anos, a atriz tem várias certezas. Uma delas é o relacionamento com o humorista Eduardo Sterblitch, de quem ficou noiva diante das câmeras

Siga o mdemulher no Instagram

Foto: Ernani D’Almeida

Quando criança, Louise D’Tuani, 25 anos, a intérprete da pianista Lívia, de Em Família, deixava os pais intrigados nas festas infantis. Ela largava as crianças de sua idade e se juntava às senhorinhas de cabelos brancos. Por isso, talvez, a atriz tenha amadurecido precocemente e demonstre ter tanta certeza de certas decisões, como o noivado com o humorista Eduardo Sterblitch, 27, com quem está desde o ano passado. “Casar não vai me impedir de fazer nada. O que eu não poderia fazer tendo ele ao meu lado? A não ser que eu quisesse conhecer outra pessoa, o que não é o caso”, afirma Louise.

Na carreira, ela também foi precoce: começou aos 16 anos, em Prova de Amor (2005-2006), na Record, em que fez seis novelas e ficou por quase oito anos. Está na Globo desde 2012, quando começou em Malhação. “Claro que a Globo é a emissora que dá mais ibope e, por isso, a visibilidade é maior. E todo mundo quer estar na empresa que é considerada a melhor. Mas hoje você está na Globo, amanhã na Record e vice-versa. Acho que o ator deve se preocupar em exercer seu trabalho e ponto.”

Louise D'Tuani: 'Casar não vai me impedir de fazer nada. O que eu não poderia fazer tendo ele?'

Foto: Ernani D’Almeida