Luan Santana sobre novo DVD: “Posso dizer que é um novo Luan Santana que vem por aí”

Cantor reuniu a imprensa para falar a respeito do próximo DVD e como faz para conciliar o namoro e a agenda de compromissos

Luan Santana falou sobre seu novo DVD que, em breve, será gravado
Foto: Rosa Marcondes

Luan Santana já está preparando o terceiro DVD, que promete ter muitas surpresas para as fãs. No final da tarde da última quinta-feira (18), o cantor sertanejo reuniu a imprensa em seu escritório, em São Paulo, para falar sobre detalhes dessa nova produção, além de revelar como faz para conciliar a agenda de compromissos e o namoro com Jade Magalhães.

DVD

Depois da terra natal, Campo Grande, e Rio de Janeiro serem palcos de produções do cantor, Luan escolheu São Paulo para a gravação do próximo DVD, que terá um show principal, gravado na capital paulista e flashes de outras apresentações do cantor pelo Brasil. “O DVD aqui de São Paulo vai ser muito diferente. Estamos com uma nova roupagem, uma nova linguagem, tanto visual, quando musical. Eu poderia dizer que é um novo Luan Santana que vem por ai”, explicou.

A data e o local da gravação do show principal, em breve serão divulgadas, mas o cantor já adiantou sobre a estrutura de seu novo show. “Eu queria um negócio mais próximo dos fãs, mas não queria que deixasse de ser grandioso. Não queria aquela coisa muito simples, acho que não combina tanto com a gente, porque a gente sempre fez coisas grandes, eu sempre gostei de trazer o melhor para o espetáculo”.

Já o repertório, o sertanejo não quer deixar o romantismo de lado, colocando letras do estilo até nas músicas mais animadas: “Eu queria fazer um negócio que animasse a galeria, mas que não necessariamente fosse um papo arrocha, queria a minha balada, que não deixasse de falar de amor, mas que ao mesmo tempo, tocasse para o povo dançar”.

Sobre participações especiais, Luan contou que deseja sim levar astros de quem é fã para o palco, mas que só irá definir, quando o repertório estiver pronto: “Vamos ver qual música tem a cara de quem”.

Namoro

Capa da edição desta semana da Contigo! ao lado da namorada, Luan disse que o boato de que Jade não gostava de aparecer é apenas conversa. “A gente sempre foi com ela nos lugares, ela sempre vai nos shows. É que ela também vai para a cidade dos pais dela, no Mato Grosso. Mas ela é tranquila, com relação às fãs, ela também é tranquila demais”.

Ao ser questionado sobre o que mais admira na namorada, Luan foi rápido na resposta: “A honestidade e a sinceridade dela. Isso que eu mais admiro”.

Quando o assunto foi o que gostam de fazer quando estão juntos, Luan brincou: “Nem te conto”, mas completou. “A gente gosta de ir para a chácara, fazer churrasco, pesar, tomar cachaça”.

Vem clipe novo por aí

A última música de trabalho de Luan Santana, Te Esperando, chegou e fez sucesso em poucos dias, após seu lançamento, no final de março. A letra romântica de Bruno Caliman vai ganhar um videoclipe e o cantor já adianta que será tão produzido quanto Te Vivo.

“Depois de Te Vivo, acho que o nosso desafio é muito maio. Fazia tempo que um clipe não se destacava, principalmente no meio sertanejo. A galera se identificou muito, porque é uma música forte e eu queria um clipe igualmente impactante, assim como Te Vivo”

“Já pensamos em como vai ser o clipe, contratamos uma galera da gringa que faz filmes com efeitos especiais. Será um clipe de história e vai ser a história”, finalizou.
 

☆ Descubra o significado de VÊNUS no seu Mapa Astral ☆