Luciana Gimenez vai virar YouTuber: “Me dá mais liberdade.”

Apresentadora da RedeTV pretende abrir um canal no YouTube e lançar um programa em canal pago

A apresentadora Luciana Gimenez tem planos para aumentar seus canais de comunicação. Ela planeja abrir um canal no YouTube e já fez um piloto de um programa para um canal pago. ‘’Eu pretendo montar um canal no youtube ano que vem, também pretendo ter um programa em canal fechado, já fiz um piloto, e devo fazer outras edições desse programa. Ter um canal no youtube me dá mais liberdade, posso trazer algum amigo, que hoje por estarem em outros canais, não podem conceder entrevistas para mim, já no youtube estão todos livres’’, contou à ESTILO.

View this post on Instagram

Volta sol!!! ☀️

A post shared by Luciana Gimenez 🧿🦂 (@lucianagimenez) on

Além dos voos como apresentadora, Luciana acaba de lançar uma coleção para a marca de calçados femininos Vionee. ‘’A Vionee é uma empresa fantástica. Eu já vinha de outra linha, acredito nesse mercado de moda, que desenvolve sapatos. Acompanhei passo a passo, quis trazer as tendências de fora, foi uma parceria muito bem pensada, acho que será um sucesso e a minha coleção está um máximo’’, celebra.

Aos 47 anos, dois filhos, Luciana se compara com a Lu de 20 anos atrás. ‘’Com 25 anos tinha que malhar bem menos, o bumbum era mais durinho. Eu sou uma mulher que tive dois filhos, e tenho um corpo diferente do que tinha com 25, apesar de ter um corpo muito bom para minha idade. Com relação à mente eu fiquei mais sábia, muito mais madura. Acho que fisicamente não aguento o mesmo tranco e olha que não bebo e nem fumo’’, conta.

 

 

View this post on Instagram

Tempo nublado!

A post shared by Luciana Gimenez 🧿🦂 (@lucianagimenez) on

 

https://www.instagram.com/p/BLHQfragrXl/?taken-by=lucianagimenez
Sua boa forma é indiscutível e para manter o corpo esguio, a ex modelo aposta na yoga, no pilates, na alimentação equilibrada (com base em uma dieta com pouco carboidrato, sempre regada de muitas folhas verdes, frutas e peito de peru), e procedimentos estéticos. E pondera: ‘’Cada mulher deve seguir o procedimento estético que melhor lhe cai bem, é claro, com muita cautela e sempre acompanhada de um profissional competente. No meu caso, todos os procedimentos estéticos que faço, estão sob as mãos da Lorice Issa Miguel, ela é meu mago da beleza’’.

View this post on Instagram

Esse e phooooo

A post shared by Luciana Gimenez 🧿🦂 (@lucianagimenez) on