Luciano Huck e Angélica sobre acidente: “Passamos por um milagre”

Apresentadores agradeceram orações e apoio recebido pelos fãs e profissionais envolvidos

Depois do susto, Luciano Huck e Angélica falaram pela primeira vez sobre o acidente sofrido no domingo (24). “Antes de qualquer coisa, queremos agradecer a Deus. Ontem passamos por um milagre, foi uma situação muito difícil a que vivemos. Mas o que importa é que estamos todos bem”, declarou Huck em um comunicado à imprensa.

Visivelmente abalados, eles deixaram o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na noite de segunda-feira (25). De lá, deram uma entrevista ao Jornal Nacional.

O acidente

O casal estava no avião que teve que fazer um pouso forçado em Rochedo, próximo a Campo Grande. Acompanhados dos filhos, Joaquim, 10 anos, Benício, 7, e Eva, 2, e das babás, eles voltavam da gravação do programa Estrelas. Depois de serem atendidos na Santa Casa de Campo Grande, todos foram encaminhados para o hospital da capital paulista. As babás e as crianças foram liberadas ainda no domingo, e os apresentadores receberam alta médica na segunda.

O boletim médico confirmou que Luciano Huck sofreu uma pequena fratura na vértebra torácica e Angélica teve uma lesão muscular.

Primeiras palavras

No comunicado oficial, Angélica e Huck fizeram questão de citar os responsáveis pelo resgate e o piloto, Osmar Frattini. “Também quero agradecer todo mundo que ajudou lá na Santa Casa de Campo Grande, agradecer ao Wilson e à sua esposa, que foram os primeiros a nos acolher e acalmar. E ao piloto, porque ele foi um verdadeiro anjo. E, claro, a todos que estão rezando e torcendo por nós. Estamos muito emocionados com todo esse carinho”, disse Angélica.

Para Luciano, eles agora tem uma nova data para celebrar a vida. “Quero agradecer também as milhares de orações que a gente vem recebendo de todos os cantos. É um conforto enorme. Podemos dizer que renascemos e vamos comemorar uma nova data de aniversário: dia 24 de maio”, declarou.

Raphael Castello/AgNews Raphael Castello/AgNews

Raphael Castello/AgNews (/)

Raphael Castello/AgNews Raphael Castello/AgNews

Raphael Castello/AgNews (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s