Luciano Huck sofreu fratura na vértebra torácica

Angélica teve lesão muscular e passará por mais exames

O boletim médico divulgado na tarde desta segunda-feira (25) confirma que Luciano Huck sofreu uma pequena fratura em uma vértebra, enquanto Angélica apresenta uma lesão na musculatura. O casal passa bem, mas ainda não tem previsão de alta.

Eles sofreram um acidente de avião no domingo, durante a viagem de volta do Pantanal Matogrossense, onde a apresentadora, acompanhada de toda a família, gravava o Estrelas. Nas primeiras informações que circularam sobre o estado de saúde do casal, dizia-se que Angélica poderia ter fraturado a bacia. O boletim divulgado acalma os fãs.

“O hospital Israelita Albert Einstein informa que a paciente Angélica encontra-se estável, sem comprometimento neurológico ou hemodinâmico. Apresenta discreta lesão na musculatura da parede abdominal e pélvica, além de um estiramento muscular na região cervical. Deverá ser submetida a exames complementares na tarde de hoje”, informa o hospital. “O paciente Luciano Huck apresenta apenas pequena fratura do corpo da décima primeira vértebra torácica, encontra-se estável e sem consequências neurológicas.”

Em um comunicado divulgado à imprensa, o casal falou pela primeira vez sobre o acidente. Huck considerou o desfecho um milagre e agradeceu o carinho que vem recebendo.