Ludmilla conta por que ela e Brunna Gonçalves resolveram assumir o namoro

As duas tornaram o relacionamento público em junho.

Ludmilla assumiu seu relacionamento com a bailarina Brunna Gonçalves e, como era de se esperar, vem sentindo a homofobia na pele. Se por um lado muita gente admira sua coragem, por outro, ainda tem muita gente disposta a destilar veneno.

O casal esteve no “Altas Horas” do último sábado (3) e abriram o jogo sobre o motivo pelo qual tornaram público o amor que sentem uma pela outra.

“Eu só resolvi tornar isso público porque muitas pessoas perguntavam e também em lugares que íamos as pessoas não respeitavam ela, porque achavam que ela era minha amiga, e ‘atacavam’ a mim ou a ela”, disse Ludmilla, trazendo à tona um problema que a gente já conhece bem: homens que forçam a barra mesmo quando não há qualquer sinal de que estão sendo correspondidos. 

Nenhuma mulher devia ser “atacada”, seja ela solteira ou comprometida, não é mesmo?

 (Fábio Rocha/TV Globo)

A cantora também falou que, em vez de debater sobre orientação sexual, sua prioridade é mostrar o quão natural pode ser o amor entre pessoas do mesmo sexo. “Na verdade, eu não assumi minha orientação sexual, assumi o meu relacionamento com uma pessoa que eu amo muito, que eu gosto demais da conta, que sempre foi a minha melhor amiga e que a gente se apaixonou”.

As duas se conheceram em 2015 e, dois anos depois, começaram a se envolver. “Foi em 2017 que aconteceu (de ficarmos) a primeira vez, e aí, depois, a gente conversou, e estamos juntas”, resumiu Brunna. 

☆ Descubra o significado de VÊNUS no seu Mapa Astral ☆